Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Como construir uma carreira inovadora?” será tema de live desta terça-feira 09/03!

“Como construir uma carreira inovadora?” será tema de live desta terça-feira 09/03!
Educação do Futuro
mar. 8 - 2 min de leitura
000

A capacidade de inovar é essencial para todos os setores, sendo requisito fundamental para se colocar no  mercado de trabalho, seja como empreendedor ou funcionário.

Mas você sabe o que define uma carreira inovadora e como conquistá-la?

Para isso, nesta terça-feira, 09/03, às 16h, o Canal do Youtube da Comunidade Educação do Futuro irá apresentar a live “Como construir uma carreira inovadora?”, com a participação de: 


Luciana Branco, Doutora em Administração e  Coordenadora dos Cursos de Gestão do Centro Universitário de Sete Lagoras (UNIFEMM) e de Nívea Cidade, administradora, pós graduada em gerência de projetos, atualmente atua como coordenadora estratégica e de marketing no Colégio Batista Mineiro, unidade Sete Lagoas.

As convidadas irão discutir o tema a partir dos seguintes tópicos: 

  • O que é carreira inovadora

  • Como construir uma carreira inovadora em gestão

  • Case: Nivea cidade Santos

  • Dicas e aprendizados

E muito mais!

Participe e entenda como se tornar um profissional que atenda às demandas do mundo em evolução!

Acesse o vídeo e ative o lembrete:

Saiba mais sobre as participantes: 

Luciana Branco - Possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1994), mestrado em Mestrado em Administração (2002) e doutorado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2017). Atualmente é Gestor no Frigorífico Barreirinho, coordenador dos cursos de Gestão do Centro Universitário de sete lagoas Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, engenharia, qualidade, administração, logística e processo e inovação, agronegócios.

Nívea Cidade - administradora, pós graduada em gerência de projetos, atualmente atua como coordenadora estratégica e de marketing no Colégio Batista Mineiro, unidade Sete Lagoas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você