Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Desafios e soluções para o novo Ensino Médio” é tema da live desta terça-feira!

“Desafios e soluções para o novo Ensino Médio” é tema da live desta terça-feira!
InterEDTech Tecnologias Educacionais
jun. 21 - 2 min de leitura
000

Amanhã, 22/06, às 16h, teremos uma live especial no Canal Educação do Futuro com o tema “Desafios e soluções para o novo Ensino Médio”!

Serão abordados tópicos, como: 

  • O poder de escolha dos jovens

  • Por que é importante desenvolver habilidades do século XXI - criatividade, cooperação, comunicação, pensamento crítico - nos itinerários formativos

  • Necessidade de ser flexível

  • A proposta do TransFor.Me

A convidada da live será a nossa embaixadora, Betina von Staa, que irá apresentar as questões relacionadas ao tema junto ao mediador, Henrique Tichauer, Sócio Fundador da EXP – Inteligência Educacional e profissional dedicado em estudar como preparar os jovens para o novo mercado de trabalho.

Participe deste bate-papo sobre o novo cenário educacional e como a partir da aquisição de novas habilidades é possível que Instituições de Ensino, Educadores e Alunos encontrem soluções para atenderem às exigências de um mundo em transformação. 

Acesse o vídeo abaixo e ative o lembrete!

Saiba mais sobre os participantes:

→ Betina von Staa: Doutora em Linguística Aplicada, consultora para o desenvolvimento de práticas educacionais inovadoras, voltadas para as demandas de um mundo em franca transformação. Gestora de relações B2B para a RoboGarden, Brasil; É membro do Conselho para Atualizações Acadêmicas da InterEdTech e embaixadora da comunidade Educação do Futuro. 

→ Henrique Tichauer: Empreendedor e Executivo com mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais, liderando a gestão de negócios. Formado em Administração, com MBA em Gestão Internacional de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Negociações pela Harvard Law School (EUA) e Educação Executiva pelo IMD (Suíça).

Sócio Fundador da EXP – Inteligência Educacional, vem se dedicando nos últimos anos ao estudo da educação para o século XXI e nas mudanças radicais que pelo qual o mercado de trabalho e a economia passará nos próximos anos e como preparar os milhões de jovens para esse futuro volátil, incerto, complexo e ambíguo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você