Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empregabilidade: Contexto Profissional no atual Mercado de Trabalho! será tema da live de quarta-feira, 12/05!

Empregabilidade: Contexto Profissional no atual Mercado de Trabalho! será tema da live de quarta-feira, 12/05!
Educação do Futuro
mai. 11 - 2 min de leitura
000

Pensar na carreira profissional e em como o mercado de trabalho vem mudando ao longo dos anos é fundamental. Aprimorar habilidades e atualizar seu perfil profissional requer tempo e disciplina. 

Pensando nisso, o Canal Educação do Futuro irá apresentar, nesta quarta-feira, 12, às 16h, a live “Empregabilidade: Contexto Profissional no atual Mercado de Trabalho!” em parceria com convidados do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM), são eles: 

  • Paulo Rubens Inácio de Lima: Engenheiro Eletricista e Analytics Translator na Ambev.

  • Maurilo Campolina Diniz Peixoto: Engenheiro Eletricista, bolsista da FAPEMIG (Coordenação Geral de Centro Vocacional Tecnológico) e professor titular do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM).

Na live serão abordados os seguintes tópicos:

  • Cenário atual do mercado

  • Perfil profissional

  • Hard & Soft Skills

  • Dicas para continuar seu desenvolvimento

Participe e entenda mais sobre empregabilidade e as novas demandas do mercado de trabalho!

Acesse o vídeo e ative o lembrete:

 

 

Saiba mais sobre os convidados: 

Paulo Rubens Inácio de Lima: Engenheiro Eletricista, Analytics Translator na Ambev.

Engenheiro eletricista formado pela (UFMG), estudou em Paris durante 1 ano e meio pelo programa BRAFITEC, mestre pela escola ESIEE-Paris e na universidade UPEM. Foi Design de sistemas eletrônicos na Texas Instrument e execução de estudos econômicos na Vallourec Soluções Tubulares do Brasil. Ingressou na Ambev como Trainee Supply, atuou como supervisor da área de Utilidades e hoje lidera o time de inovações da cervejaria SL.

Maurilo Campolina Diniz Peixoto:  Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990). Atualmente é bolsista da FAPEMIG (Coordenação Geral de Centro Vocacional Tecnológico) e professor titular do Centro Universitário de Sete Lagoas. Tem experiência na área de Manutenção Elétrica-eletrônica Industrial e em ensino superior, atuando nas áreas de programação básica, introdução à informática, informática aplicada à educação, recursos tecnológicos na educação e circuitos elétricos.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você