Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovação e empreendedorismo em tempos de crise

Inovação e empreendedorismo em tempos de crise
InterEDTech Tecnologias Educacionais
set. 12 - 1 min de leitura
000

A inovação tem sido a grande aliada neste momento de pandemia. Comerciantes e empresários tiveram que se moldar às novas necessidades do mercado com remodelação de produtos e serviços e novas formas de entrega, com maiores investimentos também em comunicação e marketing. 

Além disso, profissionais e prestadores de serviços começaram a buscar novas alternativas de recolocação e geração de renda. O empreendedorismo surge neste contexto como oportunidade, levando pessoas a vivenciarem o sonho do negócio próprio, além de se estabilizarem financeiramente.  

Pensando nisso, a Universidade Candido Mendes (UCAM), em parceria com professores de variadas áreas está promovendo webinars gratuitos para orientar as pessoas neste período de novas necessidades e capacitações. 

Neste webinário, realizado em abril, o CAO do InterGroup, Dado Guimarães e o Professor Vagner Molina, do curso Liderança de Alta Performance, compartilham suas trajetórias pessoais e apresentam estratégias necessárias para o  desenvolvimento da inovação em diversos setores.

Clique abaixo para assistir ao webinar completo:

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você