Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Representantes da InterEdTech participam de Formação de Professores do UNIFEMM

Representantes da InterEdTech participam de Formação de Professores do UNIFEMM
InterEDTech Tecnologias Educacionais
fev. 8 - 1 min de leitura
000

Na semana passada representantes e parceiros da InterEdTech participaram de oficinas, palestras e bate-papos com o objetivo de apresentarem suas experiências nas práticas e metodologias inovadoras da educação para professores do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM).

Alguns destes momentos foram:

- Palestra em Metodologia baseada em Projetos: desenvolvendo a experiência profissional no dia a dia do aluno, com Fernanda Furuno (Grupo Aprendizagem por Projetos - Comunidade Educação do Futuro).

- Oficina de Criatividade nas aulas online: mais que criatividade, inovação e recriação cotidiana com Betina von Staa (Embaixadora da Comunidade Educação do Futuro). 

- Bate-papo com Jeferson Pandolfo (Grupo TEO - Comunidade Educação do Futuro) sobre Tecnologias para o ensino online e híbrido para a transformação digital da aprendizagem. 

 Jucimara Roesler (Grupo TEO - Comunidade Educação do Futuro) mediou estes importantes momentos de debate, troca e reflexão. Além disso, participou da: Apresentação do tema: Curadoria e mediação na aprendizagem online.

Tais momentos são fundamentais para a formação continuada de professores e educadores que buscam, em parceria com as instituições de que fazem parte, desenvolver novas práticas e entendimentos na forma de ensinar e disseminar o conhecimento. 

Sua Instituição conhece a InterEdTech?

Acesse agora mesmo: NOSSO SITE

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você