Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta de agradecimento

Carta de agradecimento
InterEDTech Tecnologias Educacionais
dez. 17 - 2 min de leitura
000

A Educação é uma ação que gera transformação por meio do conhecimento, enquanto a Tecnologia aproxima as pessoas e ajuda na troca de informações, facilitando processos. Com a união desses dois conceitos, nasceu a Comunidade Educação do Futuro e, com ela, o sonho de aproximar Educação e Tecnologia cada vez mais.

Posso afirmar que, desde o início desse projeto, todos os envolvidos foram transformados e transformadores de alguma maneira. A evolução é muito clara quando olho para trás e observo o ponto de partida e onde estamos agora. Isso apenas reforça a sinergia das  frases de Clarice Lispector: "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe" e de Douglas Engelbart: “A revolução digital é muito mais significativa do que invenção da escrita e até da impressão".

E veja o quão longe chegamos juntos desde o início da nossa caminhada!

Em nome da InterEDTech e de todos os membros da Comunidade Educação do Futuro, gostaria de expressar nosso sincero agradecimento a você, Betina von Staa, que deixa a posição específica na Comunidade, mas continua como Embaixadora de todos os conceitos que nos baseamos para construir a Educação do Futuro.

Neste momento, nossos caminhos podem seguir rumos diferentes, mas mantemos um canal constantemente aberto para novos projetos e parcerias, pois sei que ainda compartilhamos o mesmo ideal: a transformação da educação.

Mantemos todo o carinho compartilhado até agora em cada conquista e desafios superados que nos fizeram crescer e aprender com você. Afinal, o objetivo da nossa comunidade é transformar através do conhecimento e, com certeza, você foi decisiva nesta grande revolução que iniciamos na educação.

Agradeço novamente pela sua grande contribuição até aqui e reitero nosso desejo de mantê-la sempre próxima nesta longa jornada que temos pela frente.

Até breve!

Arsenio Pagliarini Jr.

CEO InterEDTech


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você