Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como desenvolver criatividade nas escolas

Como desenvolver criatividade nas escolas
Betina Von Staa
nov. 24 - 1 min de leitura
000

A criatividade é uma habilidade cada vez mais demandada no mercado de trabalho, visto que estamos constantemente sendo chamados a resolver problemas novos, que nem sabemos que existiriam.

Junte-se a isso o fato que a economia criativa é a mais promissora agora e no futuro, torna-se imprescindível desenvolver a criatividade já na escola para dar as melhores oportunidades para os alunos gerenciarem a sua vida e a sua carreira.

Venham conversar com Lincoln Seragini e Betina von Staa, criadores do TransFor-Me, um programa que prepara alunos para lidarem com um mundo que ainda não existe, com a mediação do coordenador acadêmico, Flávio Barreto.

Nesse webinar os autores do programa TransFor.Me irão debater a importância que a criatividade terá na vida do aluno ao longo de sua carreira e darão dicas a educadores sobre como trabalhar na escola essa que é reconhecida por vários especialistas como a habilidade que será mais valorizada em um mundo cujas profissões ainda não são totalmente conhecidas.

Inscreva-se em: 

http://bit.ly/2IQg5Z4

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você