Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça: Empreendedorismo 5.0

Conheça: Empreendedorismo 5.0
InterEDTech Tecnologias Educacionais
ago. 18 - 2 min de leitura
000

O empreendedorismo cresce e se desenvolve em meio a crise, de acordo com a série histórica de pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) que apontou o aumento do empreendedorismo inicial, principalmente nos períodos de recessão, como nos anos de 2008-09 e 2014-16.

Em 2020, o Brasil deve bater recorde da quantidade de empreendedores iniciais. Aproximadamente 25% da população adulta deve estar envolvida na abertura de um novo negócio ou com um negócio de aproximadamente 3,6 anos em atividade.

O empreendedorismo pode ser impulsionado pela pandemia, muito pela alternativa de renda, porém cerca de 70% dos brasileiros sonham em ter seu próprio negócio e 55% desses futuros empreendedores não têm conhecimento suficiente para entender como funciona a profissão de empreendedor.

 

OPORTUNIDADE

E é pensando nesses dados que a Universidade Candido Mendes oferece o curso de extensão Empreendedorismo 5.0 especialmente para você que quer se ser dono do seu próprio negócio e ter preparo para fazê-lo crescer e não fazer parte dos 48% que fecham seu negócio pela má administração.

 

O CURSO

Você desenvolverá habilidades comportamentais para ser empreendedor, poderá construir o Valor da sua marca e o Posicionamento, gerenciar o Tempo e sua Produtividade, entre muitas outras.

São 45 horas de curso, divididas em quatro webinários ao vivo e outros bônus que você receberá!

Tutoria Síncrona: 

Durante todo tempo de aprendizagem, os tutores irão esclarecer suas dúvidas dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

Certificação Nacional: 

O certificado de conclusão do curso vale para todo o território nacional e leva a chancela da UCAM, instituição referência de ensino, nota 5 estrelas no MEC para EAD.

Clique aqui para conhecer o curso

Professor:

É advogado, professor e empreendedor, Mestre em Direito Público pela UNESA, formado em Direito e Comunicação social com especialidade em Marketing, autor de 8 livros.

Trabalhou como professor na Escola da Magistratura do Rio de Janeiro, Fundação escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, dentre outros. Foi pioneiro e fundador do primeiro curso de Empreendedorismo Jurídico no Brasil e também do Legião, que é uma das maiores turmas da segunda fase da OAB no país.

Atualmente coordena diversos negócios no Brasil e nos EUA e se dedica a ensinar pessoas a conquistarem sucesso na carreira e alcançarem o tão sonhado equilíbrio na vida.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você