Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conheça: Transformação Digital na Educação

Conheça: Transformação Digital na Educação
InterEDTech Tecnologias Educacionais
set. 13 - 2 min de leitura
000

 

O mercado digital cresceu muito na área educacional. A inovação é de extrema importância principalmente neste momento de grandes transformações e novos contextos. 

Nós do InterGroup criamos a hashtag #TransformaçãoDigitalnaEducação para podermos fazer parte desta nova era educacional:

- aproximando as pessoas através do contato digital

- aprimorando conteúdos para o aprendizado dos alunos

- apoiando o crescimento profissional de educadores

Crise mundial e a educação

A pandemia fez com que percebêssemos que a educação estava presa a um sistema hierárquico e por vezes ultrapassado.  A forma híbrida e a totalmente digital de aprendizagem tornaram-se alternativas viáveis para estudantes do mundo todo, além de tornarem-se tendência para instituições de ensino. 

Em seu artigo, nosso CEO, Arsenio Pagliarini, explica como o coronavírus impactou na educação e também explica a ascensão do mercado EAD. Para ler, clique AQUI !

Nosso objetivo:

Temos o objetivo de atrair, conectar, aproximar pessoas, empresas, instituições, para reinventar a maneira de aprender e ensinar na era digital, usando a crise como combustível para impulsionar e alavancar a educação a distância.

Como edtech, temos o papel de conectar cada vez mais conteúdos disruptivos entre educadores e alunos, proporcionando a todos a tão desejada e necessária inserção no meio digital - assim, alinhando nosso objetivo de fazer parte desta era de TRANSFORMAÇÃO, que mistura experiências e ajuda pessoas a aprender mais mais sobre o poder da tecnologia.

>> Faça parte da mudança! Junte-se a nós na Transformação Digital na Educação!

Acompanhe nossos conteúdos e compartilhe nossa hashtag #TransformaçãoDigitalnaEducação nas publicações das suas redes sociais!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você