Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Evento Especial Mês do Professor da Comunidade Educação do Futuro irá acontecer na próxima semana. Participe!

Evento Especial Mês do Professor da Comunidade Educação do Futuro irá acontecer na próxima semana. Participe!
Educação do Futuro
out. 8 - 2 min de leitura
000

Aulas online, novas formas de interação e sistemas de aprendizagem  são alguns exemplos das novas práticas e inovações que fazem parte do dia a dia dos professores. 

E são estes profissionais os principais responsáveis por absorver toda a transformação que o setor educacional está passando.

E para celebrar o mês dos educadores a Comunidade Educação do Futuro irá realizar na próxima semana o Evento Especial Mês do Professor!

Serão cinco palestras online e gratuitas, no formato de lives,  de segunda à sexta-feira (11 à 15 de outubro), com profissionais que estão no dia a dia da educação, seja em sala de aula e até mesmo gerenciando projetos e iniciativas em instituições de ensino e empresas.

Saiba mais sobre elas abaixo:

Dia 11/10 às 16h : Felicidade - O que a educação tem a ver com isso?  com Julio Sampaio - Consultor, mentor e coach. 

Dia 12/10 às 16h - O Ensino Médio que nós queremos com Eliane Batista de Lima Freitas - Professora adjunta da Universidade Federal do Amazonas e ​Regina Barbosa - Pedagoga da Rede Municipal de Educação de Teresina/PI há 13 anos.

Dia 13/10 às 16h - Paulo Freire Gamificado: Escape Room para discutir Emancipação com Paula Carolei - Professora, especialista em Novas Tecnologias Educacionais

Dia 14/10 às 18h -  Alfabetização inicial: comunicar, expressar e conhecer o mundo com Márcia Nanaka - Coordenadora do segmento de Educação Infantil do Colégio Arquidiocesano em SP, Silvia Costa - Professora alfabetizadora há 16 anos na Prefeitura Municipal de Sorocaba, Carolina Simão - Psicóloga, pedagoga, com 10 anos de experiência na educação infantil e Jéssica de Paula - Pedagoga e professora de educação infantil.

Dia 15/10 às 16h - Dia do professor: novos tempos e novos desafios do ser docente com Karina Tomelin - Mestre em educação, psicóloga e pedagoga, Kátia Esteves - Coordenadora EAD na PUCPR e Roberta Galon - Mestre em Educação com ênfase em tecnologia.

Faça parte do debate das principais mudanças, desafios e oportunidades da educação do futuro!

Acesse o botão abaixo e inscreva-se gratuitamente!

Esperamos por você!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você