Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Nesta terça, 08, será realizada a live “Mão no Mouse? É possível levar o mão na massa para o ambiente on-line"

Nesta terça, 08, será realizada a live “Mão no Mouse? É possível levar o mão na massa para o ambiente on-line"
Educação do Futuro
jun. 7 - 1 min de leitura
000

Estimular os alunos no aprendizado online é um desafio vivenciado por professores de todos os níveis educacionais. 

O aprendizado mão na massa é uma das soluções encontradas para a promoção do conhecimento de maneira criativa e efetiva. Mas e no contexto on-line? Como está sendo feito isso?

A live desta terça, 08, às 18:30h, em nosso Canal do YouTube terá como tema “Mão no Mouse? É possível levar o mão na massa para o ambiente on-line?” irá abordar estas e outras questões relacionadas a partir da experiência do Instituto Catalisador - organização que promove  processos coletivos e vivências de criatividade baseada nos princípios de Aprendizagem Criativa.

Participação as convidadas:  

Carmen Sforza - Coordenadora de projetos no Instituto Catalisador. Mestre em Direito, mestranda em Educação pela UDE, Uruguai, e MBA em Gestão Escolar USP/Esalq.

Simone Kubric Lederman - Co-Criadora e gestora do Instituto Catalisador, Mestre em Psicologia da Educação e Pedagoga (FEUSP). 

A live terá a mediação de:

Julia Pinheiro Andrade - Fundadora da Ativa Educação, consultora pedagógica e professora de extensão no Instituto Singularidades e no Instituto Vera Cruz.

Ative agora mesmo o lembrete da live “Mão no Mouse? É possível levar o mão na massa para o ambiente on-line?” e participe!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você