Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Nosso Mundo está Ansioso: Como lidar com as diferentes áreas da Vida no contexto atual? será a live em 04/03!

Nosso Mundo está Ansioso: Como lidar com as diferentes áreas da Vida no contexto atual? será a live em 04/03!
Educação do Futuro
mar. 2 - 2 min de leitura
000

Correria.

Esta palavra é usada por muitos para definir a rotina. Os afazeres profissionais, domésticos, familiares e pessoais crescem em ritmo acelerado, porém às 24h do dia se mantêm.

Como viver uma vida harmônica neste contexto?

Para dar essa resposta, no dia 04/03, às 16h, teremos a live: “Nosso Mundo está Ansioso: Como lidar com as diferentes áreas da Vida no contexto atual?” com os convidados:

  • Marco Aurélio Silva, Teólogo, Especialista em Gerenciamento do Comportamento Organizacional e mestrando em Análise do Comportamento Aplicada com foco em Liderança e

  • Mozart Fernandes, Consultor em liderança, desenvolvimento de estratégias, aplicações técnicas e operacionais, com atuação na transição de carreiras de executivos, desempenho organizacional, coaching e workshops. 

Eles irão debater o tema principal a partir dos seguintes tópicos:

- O que está acontecendo com as pessoas no mundo ?

- Agilidade Emocional, o que é e para que serve?

- Harmonia entre vida pessoal e profissional é possível?

- Quais as principais Competências e Habilidades para esse Novo Mundo?

- Prioridade: Autocompaixão e cuidado

Não perca este super bate-papo com especialistas em comportamento e carreira que irão ajudar a entender como encontrar o equilíbrio aliado ao desempenho  nas atividades do dia a dia!

Acesse o vídeo e ative o lembrete:

Saiba mais sobre os participantes:

  • Marco Aurélio Silva - Educador Comportamental, Palestrante e Coach.  Tem MBA pela Franklin Covey Business School em Gestão Organizacional e Liderança; Especialista pela FGV em Gestão e Ambiente do Trabalho; Especialista em Organizational Behavior Management (OBM) pelo Paradigma Ciência do Comportamento. Mestrando em Análise do Comportamento Aplicada com foco em Liderança; Atua em Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Lideranças, Equipes de Alta Performance e Integração de Pessoas, priorizando a mudança comportamental; É graduado em Teologia, pela Faculdade Teológica Batista.

 

  • Mozart Fernandes - Educador, Consultor, Palestrante e Coach. É Consultor Sênior em projetos de Universidades Corporativas, Treinamento e Desenvolvimento de Lideranças e Conceitos de Estratégia, Aplicações Táticas e Operacionais;  Trabalha com Transição de Carreira de Executivos, Desempenho Organizacional, Coaching e Workshops tais como Desenvolvimento e Implantação de times de alta performance e resultados, diagnósticos; Graduado em Administração de Empresas Escola Superior de Guerra; Graduação em Economia Escola Superior de Guerra; Pós Graduado em Marketing e em Planejamento Estratégico e Política pela Escola Superior de Guerra. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você