Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O Desenvolvimento Pessoal é  Chave para o Crescimento

O Desenvolvimento Pessoal é  Chave para o Crescimento
Jeferson Pandolfo
jan. 28 - 1 min de leitura
000

 

Hoje quero compartilhar com vocês uma descoberta que fiz esta semana e que sei que vai ajudar muitas pessoas. Estava navegando em algumas páginas sobre desenvolvimento pessoal e acabei descobrindo um conteúdo muito interessante: o "Trilha Elos", do Instituto ELOS.

Achei interessante porque a proposta é apresentada através do desenvolvimento de habilidades e caminha por trilhas de conhecimento, com alguns passos que devemos seguir. Estes passos nos ajudam a atuar de forma prática e promover uma grande mudança pessoal, na forma como você interage e influencia os que estão à sua volta e, no aspecto total, explorando a sua relação com o mundo.

Quando falo em desenvolvimento pessoal, estou indo muito além do crescimento no campo profissional ou educacional. Estou falando do desenvolvimento como um todo e, como isso pode impactar positivamente a sua vida e de todos que fazem parte do seu círculo. Quantas vezes chegamos a um ponto de nossas vidas que precisamos fazer escolhas mas, não nos sentimos seguros para isso?
Acredito que trabalhar o desenvolvimento pessoal é tratar justamente disso: ser protagonista de suas próprias escolhas, elevar o seu potencial e ter mais segurança para tomar decisões.

Aproveite o material e compartilhe com quem também está buscando evoluir e fazer a diferença - CLIQUE AQUI

Além de um e-book, você terá acesso também a 8 vídeos super legais sobre este incrível projeto.

Boa leitura!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você