Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que a melhor educação do mundo pode ensinar para o Brasil?

O que a melhor educação do mundo pode ensinar para o Brasil?
Jeferson Pandolfo
fev. 7 - 2 min de leitura
000

 

O que a melhor educação do mundo pode ensinar para o Brasil? A resposta é: MUITO!

 

Para quem trabalha com educação, não é novidade ouvir a Finlândia sendo citada como referência de ensino mundial. Mas quais são as técnicas, que eles levaram anos aprimorando, para chegar a este nível de ensino? E, talvez, a pergunta mais importante: É possível aplicar esta metodologia à nossa realidade brasileira?

 

Hoje, vou te contar como é possível sim, ter um ensino de alto padrão utilizando a metodologia finlandesa aqui no Brasil.

 

Em uma parceria inédita, a Universidade Helsink e o Centro Universitário São Camilo lançaram a pós-graduação Star Lessons. Este curso é ideal para as instituições de ensino que querem capacitar seus professores com uma especialização na área da educação com certificação dupla: Certificação internacional de uma das melhores Universidades da Europa, e certificação do Centro Universitário São Camilo que é nota 5 no MEC para o curso EAD de Pedagogia.

O curso foi completamente adaptado para o cenário educacional do Brasil, ele é 100% em português (com dublagem e legendas), além de ter professores brasileiros que tiveram formação lá na Finlândia e hoje aplicam as técnicas em suas salas de aula aqui.

 

Posso afirmar que o Star Lessons é o melhor curso para formação de professores atualmente no Brasil. Se você quiser conferir mais sobre o curso, acesse a página AQUI e saiba como capacitar seus professores e elevar o nível do ensino da sua escola.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você