Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“O que entendemos por Educação do Futuro?" será tema de live na sexta, 05, em nosso canal!

“O que entendemos por Educação do Futuro?" será tema de live na sexta, 05, em nosso canal!
Educação do Futuro
mar. 4 - 2 min de leitura
000

A educação muda continuamente.

Hoje são muitas as inovações e desafios que estão expostos educadores, instituições e alunos. 

Estar apto para atender as necessidades atuais e prever novas práticas e oportunidades é essencial para todo o setor educacional. 

Visando esta questão, nesta sexta-feira, 05/03, às 16h, será realizada a live “O que entendemos por Educação do Futuro e como a nossa comunidade contribui para isso?” com a participação especial da Embaixadora da Comunidade Educação do Futuro,  Betina von Staa, e de Dado Guimarães, responsável pelo setor acadêmico da InterEdTech.

Os tópicos abordados na live serão:

→ Quais são as necessidades de educação hoje e no futuro?

→ Quais são os desafios que as escolas enfrentam para atender essas demandas?

→ Como a comunidade Educação do Futuro pode contribuir para promover a educação que os alunos de hoje precisam?

→ O que já está ocorrendo na comunidade que vale a pena conhecer.

Não perca este super bate-papo!

Acesse o vídeo e ative o lembrete:

 

Saiba mais sobre os participantes:

Betina von Staa: Doutora em Linguística Aplicada, Betina von Staa é consultora para o desenvolvimento de práticas educacionais inovadoras, voltadas para as demandas de um mundo em franca transformação. É gestora de relações B2B para a RoboGarden, Brasil; É membro do Conselho para Atualizações Acadêmicas da InterEdTech e Embaixadora da comunidade Educação do Futuro.


Dado Guimarães:  Graduado em Administração de Empresas, pós graduado em Engenharia Econômica, mestre em Finanças e Gestão e Doutor em Administração com tese apresentada no livro COACHING FINANCEIRO - Criando um Estilo de Vida Vencedor.

Professor e empresário, sócio fundador da INTEREDTECH e INTERCLAD empresas das Holding InterGroup, Cônsul da Finlândia no Estado do Paraná, Vice presidente da Associação Comercial do Paraná, Conselheiro do Instituto LEGADO, Conselheiro e Angel Investor da ESKOLARE, Embaixador de Negócios e Cultura da Cidade de Orlando na Flórida para o Brasil, nomeado pelo Prefeito Buddy Dyer.

Professor Universitário com mais de 25 anos de experiência, foi presidente da FESP-PR e é entusiasta da Educação Financeira como instrumento de liberdade e independência individual.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você