Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O vírus COVID-19 favorece os Autocráticos? Tema será debatido em live desta segunda, 22!

O vírus COVID-19 favorece os Autocráticos? Tema será debatido em live desta segunda, 22!
Educação do Futuro
mar. 18 - 2 min de leitura
000

As lideranças governamentais, principalmente em momentos críticos, como o qual o mundo está passando, precisam estar alinhadas com as necessidades e direitos da população que representam.

A autocracia caracterizada pelo controle absoluto e autoritarismo não pode ter espaço, mas será que a pandemia favoreceu o surgimento de líderes com tal perfil? 

É esse tema que a live de segunda, 22/03, às 19h, irá debater! A live “O vírus COVID-19 favorece os Autocráticos?” irá contar com a participação especial de: 

Prof. PHD Bernd Reiter: professor titular de Ciência Política Comparativa no Departamento de Literaturas Clássicas e Modernas na Texas Tech University e Pesquisador Associado da Harvard University no Instituto de Pesquisas Afro latino americanas (ALARI) desta universidade.

Prof. PHD Fernando Conceição: Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação pela USP. Professor Titular da Universidade Federal da Bahia na Facom, Faculdade de Comunicação da UFBA e membro fundador do Póscultura - Programa Multidisciplinar em Cultura e Sociedade, ligado ao IHAC - Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Milton Santos, onde atua também como docente e pesquisador.

E mediação de:

Mariella Santiago: Jornalista graduada e mestranda no Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof.Milton Santos da UFBA.

O tema principal será debatido a partir dos seguintes tópicos:

· Como a gestão dos Estados da crise pandêmica impacta os direitos civis

· Informação e conflitos de interesse em tempos de emergência

Não perca este importante debate com especialistas na área política e comunicacional!

Acesse o vídeo e ative o lembrete:

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você