Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Por que fazer uma Pós-Graduação? E qual devo escolher: Lato ou Stricto Sensu?” é tema da live do dia 03/03!

“Por que fazer uma Pós-Graduação? E qual devo escolher: Lato ou Stricto Sensu?” é tema da live do dia 03/03!
Educação do Futuro
mar. 1 - 1 min de leitura
000

Nesta quarta-feira, 03/03, às 16h, vamos ter um webinar especial sobre a importância da Pós-Graduação e qual modalidade mais se encaixa para cada tipo de aluno e objetivo: Lato ou Strictu Sensu. 

Quem abordará o tema será Gracielle Teodora, Coordenadora do Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão da Inovação e professor-pesquisador do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM). 

Ela trará tópicos como:

-O que Pós-Graduação Lato Sensu e quais os seus tipos?

-O que é Pós-Graduação Stricto Sensu?

-Qual a melhor opção: Lato Sensu ou Stricto Sensu?

-Exigências da Pós-Graduação EAD

O evento será mediado por Léo Barbieri, sócio fundador e chefe de operações e de marketing da InterEdTech, atuou 15 anos como professor e coordenador de cursos presenciais e hoje se dedica exclusivamente ao mundo online da educação.

Se você está em dúvida  se ainda deve seguir para um curso de especialização e sobre qual modalidade é a ideal para você, não perca este importante evento!

Acesse o vídeo e ative o lembrete agora mesmo:

 

Saiba mais sobre a convidada da live:

Gracielle Teodora - Bacharel Licenciada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Mestre e Doutora em Agronomia (Fisiologia Vegetal) pela Universidade Federal de Lavras.

Coordenadora do laboratório de Biotecnologia Vegetal Origem e consultora ambiental. Tem experiência na área de Bioquímica, Biotecnologia, Fisiologia, Anatomia e Cultura de tecidos vegetais. Licenciamento ambiental, Gestão, Perícia e Auditoria e Educação Ambiental.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você