+ 1 Alunos inscritos
Atendimento ao Cliente
Autor
Descrição do curso
CURSO DE EXTENSÃO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Carga horária do curso: 08 horas de curso.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Mundo em mudança
2. Características do mundo atual e seu impacto nas Relações Comerciais
3. Atendimento ao cliente: c que faz a diferença?
4. Ideal de servir
5. 04 Fases da excelência no atendimento: entender e cliente
6. Entender o cliente: tipos de clientes
7. Por que as empresas perdem clientes?
8. 04 Fases da excelência no atendimento: atender o cliente
9. Todo atendimento é uma oportunidade
10. Como os clientes querem ser tratados?
11. O poder da imagem profissional
12. 04 Fases da excelência no atendimento: satisfazer o cliente
13. 04 Fases da excelência no atendimento: encantar o cliente
Conteúdo do curso
3
Módulos
19
Aulas