Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

[Diálogos em Mindfulness] ✨ Mindfulness e o ensino de inglês

[Diálogos em Mindfulness] ✨ Mindfulness e o ensino de inglês
Daniela Degani
jun. 18 - 1 min de leitura
000

Atualmente, saber inglês é essencial para alcançar boas oportunidades. E sabia que ensinar inglês pode ir de mãos dadas com as práticas de Mindfulness? 

Se você é apaixonado pela educação e acredita que é possível trazer mais qualidade de ensino para a sua sala de aula, preparamos um evento especial com algumas ideias que podem te ajudar.

🌻 A pergunta central deste Diálogos em Mindfulness será: “Como as práticas de  Mindfulness interagem com o ensino de inglês? ”

 

Para falar desse tema, nossa convidada é Adriana Cardoso, diretora da Maple Bear Panamby, escola bilíngue com metodologia canadense. Adriana começou sua carreira em auditoria e consultoria, trabalhou em 4 continentes, porém descobriu sua paixão pela educação quando sua filha mais velha nasceu. Desde então, ela se dedica à pedagogia pois acredita ser assim possível transformar pessoas e construir um mundo melhor. 

Daniela Degani, Fundadora da MindKids, mediará a discussão, abordando questões como:

☑️Como se dá a prática de Mindfulness no contexto bilíngue? 

☑️Como é para as crianças praticar em inglês?

☑️O que mudou na vida dos estudantes?

☑️Como foi o envolvimento dos professores?

 

O evento é gratuito e será realizado no dia 24 de junho (quinta-feira), às 18 horas.  Você pode se inscrever pelo link: https://conteudo.mindkids.net/dialogos-em-mindfulness-com-adriana-cardoso


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você