Educação do Futuro
Educação do Futuro
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Professor: como se preparar para as necessidades da nova educação?” será tema de live nesta quarta-feira!

“Professor: como se preparar para as necessidades da nova educação?” será tema de live nesta quarta-feira!
Educação do Futuro
fev. 15 - 2 min de leitura
000

A educação evoluiu. 

Novos formatos, métodos e práticas pedagógicas tomaram conta da sala de aula. 

Muito disto se deu pela inovação e uso da tecnologia para mediar o processo de ensinar e aprender, mas as novas necessidades vão muito além.. Você, educador, sabe quais são as necessidades da nova educação e como se preparar para elas?

Visando responder  a estas questões, nesta quarta-feira (17/02), às 16h, acontecerá uma live especial com a temática “Professor: como se preparar para as necessidades da nova educação” em nosso Canal do Youtube com a participação especial de Juliana Santos, Gestora de educação digital,  coordenadora em formações de professores E-learning/Lifelong Learning e autora do  grupo Metodologias Ativas.

A mediadora do evento será Luciane Pakrauskas Vellozo, também autora do grupo Metodologias Ativas e Especialista em Tecnologia Educacional, há mais de 23 anos atuando na área.

Serão discutidos tópicos, como:

  • Fluxo de planejamento

  • Curadoria

  • Níveis de aprendizagem

  • Metodologias ativas

E muito mais!

Acesse agora mesmo o vídeo e ative o lembrete:

 

Aguardamos você!

Acompanhe conosco as tendências do cenário educacional!

Saiba mais sobre as participantes do evento:

Juliana Santos - Mestre em Estudos Linguísticos e Especialista em Formação Docente,  atua na gestão de educação digital, exercendo a criação de desenhos pedagógicos com modelagem de disciplinas para cursos de graduação e pós-graduação presencial, online, híbrido e hyflex, atuando inclusive na formação de professores. Além disso, tem experiência em processos de (re)credenciamento de IES e cursos junto ao MEC.

Luciane Pakrauskas Vellozo -  Especialista em Sistemas de Informação e Informática com 23 anos de experiência em Tecnologia Educacional, possui conhecimento em ferramentas Google for Education, Plataformas de Ensino à distância, Robótica, Cultura Maker, Pensamento Computacional, Programação, Gamificação, Ensino Híbrido, Educação Midiática, Aplicativos móveis na Educação e Aprendizagem Criativa.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você