[ editar artigo]

Competências docentes para o ensino híbrido

Competências docentes para o ensino híbrido

 

A Open Education Week é realizada anualmente, uma oportunidade para compartilhar e aprender ativamente sobre as mais recentes conquistas da Educação Aberta em todo o mundo.

Iniciada em 2012 pela Open Education Global como um fórum aberto colaborativo e comunitário, a Open Education Week busca aumentar a conscientização e destacar os esforços de educação aberta em todo o mundo.

O evento oferece aos profissionais, educadores e alunos uma oportunidade de obter uma maior compreensão das práticas educacionais abertas e serem inspirados pelo  trabalho que está sendo desenvolvido pela comunidade em todo o mundo.

Como parte da programação da Open Education Week 2021, a Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED ofereceu, dia 03/03/2021, um webinário com o título Competências docentes para o ensino híbrido, tendo a participação da Profa. Dra. Rita Maria Lino Tarcia, Diretora Administrativa Financeira da ABED, e o Prof. Dr. Luciano Sathler, do Conselho Científico da ABED.  O evento está disponível no Youtube e os slides apresentados à disposição no site da ABED.

Metodologias Ativas

Educação do Futuro
Luciano Sathler
Luciano Sathler Seguir

Doutor em Administração pela FEA/USP. Membro do Comitê de Educação Básica da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED). Membro do Conselho Deliberativo do CNPq. Foi o primeiro Pró-Reitor de Educação a Distância do Brasil.

Ler conteúdo completo
Indicados para você